sábado, 27 de agosto de 2011

Melhores momentos em animes (parte 1)

          Já faz um tempo desde meu ultimo post, então vou começar uma post de parte listando os melhores momentos de alguns animes. (cena final, batalhas, cenas cômicas...etc).
   notas: serão sempre 10 posições.





10 - Dragon ball Z - Gohan vs Cell 


     Quem não se lembra dessa luta? quando Cell irritou Gohan a ponto de fase-lo despertar todo seu poder, depois disso Cell foi espancado tanto que passou mau e ate vomitou a número dezoito. (nota: eu ri muito dessa cena).
    Vou resumir aqui, no final foi um duelo de Kame hame ha, Cell ainda perdeu pro gohan que só usou um braço.
       






  
       09 - Sakura Card Captor - Sakura vs Eriol 


     Ta certo que não foi uma luta cheia de sangue ou mortes, mais foi uma das melhores cenas de animes que utilizaram magia, Eriol Havia se revelado como o mago Clow, obrigando Sakura a derrota-lo e desfazer a magia feita por ele.
      Depois de muito falatório e porquês, sakura com a ajuda de Kerberos, Yue e shoran ela conseguiu derrotar Eriol.












08 - Saint Seiya: the lost Canvas - Albafica vs Minos


     Na minha opinião uma das melhores cenas de luta de todos os tempos em animes, eu sempre fui fã de Saint Seiya (conhecido aqui no brasil de Cavaleiros do zodiaco), achei essa uma das melhores luta do anime, O duelo entre um dos juízes do mundo dos mortes e o cavaleiro de ouro possuidor do sangue venenoso.
    No começo Minos teve vantagem graças a sua técnica marionete cósmica, fazendo com que o dourado ficassem em desvantagem, porem por achar que não perderia para um cavaleiro de Athena ele foi atingido pela Crimson Blood de Albafica ficando com seu sangue cheio de veneno e morrendo, infelizmente Albafica morreu na luta também.


 07 -  D.N.Angel - Quando Daisuke libera as Asas do Dark.
      Infelizmente essa cena só ocorreu no final do anime. (meu terceiro anime favorito, seguido por Shakugan no Shana e Pandora Hearts), Geralmente Dark não usa suas asas para voar, porem foi a vontade do proprio Daisuke, quando ele teve que salvar a Riku Harada-san. 










06  -Saint Seiya - Morte dos doze cavaleiros de ouro 


     Uma das cenas mais lindas da serie clássica do anime, quando os doze cavaleiros de ouro se reúnem pela primeira e ultima vez, com a missão de criar a luz do sol no mundo dos mortos e abrir caminho ate os Eliseos. 
    "pelo menos uma vez, pelo menos uma vez, deixe-me dizer.
ouçam com atenção jovens cavaleiros de bronze, pelo amor na terra e pela justiça, estamos indo.
consentrando toda nossa vida e espirito.
queimem agora nossos cosmos dourados.
athena mostre-nos o raio de luz nesse mundo de trevas"








  05 - Elfen lied -  Lucy Vs Nana 


        Um dos animes mais lindos e fodasticos que eu já li, tem uma história complexa e ao mesmo tempo simples... Mais não to aqui para falar sobre o anime, mais sim de um dos melhores combates que teve no anime, quando Lucy foge do laboratório, Nana é mandada com a ordem de encontra-la, porem  Lucy ,não quis saber de voltar para lá, assim começa a luta das duas, por ter os "vectores" maiores Nana tem vantagem na luta ate a intromissão de  Mayu, fazendo Nana se distrair por um reles momento e tendo sua perna e braços decepado, no fim ela não morreu graças a intervenção do diretor Kurama. 




04 - Naruto -  Sakura Vs Ino 


   Esta não pode ser a luta só seculo, mais foi uma das mais legais que eu vi no Naruto, quando a fase eliminatória do exame chunnin ocorre as duas tem que se enfrentar, mostrando que cresceram e não são mais crianças, a luta entre as duas devem ter rendido no minimo uns doze pontos no ibope (essa foi tensa kkk). 
   porem nenhuma das duas ganhou ficando uma pergunta no ar, qual das duas é mais forte? Ainda com essa duvida em mente, podemos dizer uma coisa, as duas são ótimas kunoichis.


03 - Naruto - Naruto encontra sua mãe 

     Por falar em Naruto outra cena do anime/ manga que pra mim é fodastica, quando Naruto luta contra a Kyuubi surge uma ajudinha extra, para ele ganhar a batalha contra a mesma.
    Essa pessoa é ninguém menos que a mãe de Naruto ela foi a segunda  jinchuuriki da Kyuubi, ficando com a mesma ate o nascimento de Naruto, onde ela foi morta jundo ao yodaime Hokage, quando usaram o justsu de selamento, era conhecida como a pimenta sangrenta da folha dada ao seu jeito de agir e seu cabelo muito vermelho. 














02 - Shakugan no Shana - Batalha no Seireiden

      A batalha ocorre no final da 1ª fase do anime, quando os membro da organização chamada de BAL MASQUÉ. captura Mistess detentor do hougu reiji maigo, Sakai yuuji.
    Shana e as outras flame hazes se veem obrigadas a lutar contra eles e resgatá-lo antes que o plano para construir uma fonte de energia eterna se torne real.
   Os destaque deste confronto vão para a manifestação de alastor, pelo chamado Tenpa Jyousai.




01 - Pandora Hearts - Quando Oz faz o contrato com a Alice


     Pode não ser a cena de luta que muitos devem estar esperando, mais é uma das melhores cenas de Animes que eu já vi, sendo também uma de minhas favoritas.
     Depois de ser enviado ao abismo pelos Baskerville, ele encontra ou melhor reencontra com Alice, por causa de certas coisas eles não fazem o pacto de imediato, somente quando a coisa começa a complicar , Oz aceita fazer o acordo com Alice



  Espero que tenha ficado legal este post, vlw e boa noite




       



Nenhum comentário:

Postar um comentário