sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sem idéias pro Blog...Tatuagens...E uma música.

  Olá faz um bom tempo que eu não posto nada não por não ter tempo mais sim por estar sem ideais a serie que eu estou fazendo sobre criaturas da noite esta meio que travada já que não a muita coisa sobre os Draconianos em livros ou na net então vou ter que pesquisar com um especialista no assunto. (meu amigo Jorge).
  Outra coisa também que esta acontecendo comigo é que eu estou meio que desenvolvendo uma certa depressão, pelas coisas que estão acontecendo aqui em casa. (não vou dar detalhes)
   Na verdade posso dar apenas um detalhe, que é a mudança para a Atibaia em São Paulo.
   Mudando de assunto quero falar uma coisa que para muitos ainda é tabu que são as tatuagens para muitos elas são algo "repulsivo" que somente bandidos, traficantes e assim vai.
  porem por outro lado existem pessoas que são a favor da tatuagem. (eu sou uma delas), já que elas nos mostram nosso desejo de ser diferente e também serve como uma forma de protesto e auto-reconhecimento para muitos, que buscam sua identidade no meio de uma sociedade conturbada e sobre uma constante mudança entre seres humanos.
   Opinião minha: Eu sempre fui fã das tatuagens e pretendo ainda esse ano fazer minha primeira tatuagem, uma dica é você esperar ate ter vinte anos pelo menos pra fazer uma já que com dezoito você ainda é impulsivo e pode fazer uma bela merda, conheça o local onde você ira fazer a tatuagem e veja se ele é limpo e como eles esterilizam os materiais.
   é bom também ter uma idéia do que ira tatuar antes, por exemplo eu farei um tribal de fênix que é algo que além de eu achar legal também significa que assim eu ganhei o meu verdadeiro eu.
(a fênix que eu quero fazer nas costas, onde fica legal, mais não fica aparecendo e não prejudica no trabalho.)
   
     Sim pois mesmo sendo considerado preconceito o fato negarem emprego para pessoas com tatuagens, porem eles sempre tem uma historia pra inventar, então faça em um local escondido que não prejudique sua vida profissional, e sobre aqueles religiosos fanáticos que dizem que tatuagem e coisa do demônio, deixo meu eterno.
"Vá tomar no seu orifício circular corrugado localizado na parte infero-lombar de da região glútea" (Sem palavrão é mais bonito, já que Brasileiro não gosta de palavrão...por falar nisso vou falar sobre este assunto qualquer dia,)


Pra finalizar o assunto vou por um vídeo da música da banda Aerosmith - I Don't Wanna Miss a thing.





Nenhum comentário:

Postar um comentário