domingo, 17 de abril de 2011

Criaturas da noite...Draconianos...Inccubus (Post em partes2º)

    Continuando o post em partes sobre seres da noite  vou falar sobre as criaturas da noite ou seja essa é a parte dois do post especial sobre os seres da noite...
     Em primeiro lugar não existe muitas informações sobre os Draconianos porem pelo que eu pesquisei em livros, sites e com um amigo meu especialista em Jorge (Korpens), então será coisas básicas sobre eles.
   a lenda:
    "A muito tempo atrás humanos viviam em harmonia com os dragões cada um dos lados tinham um acordo de paz porem a ganância humana, os fizeram se desentender com os dragões,  e assim começando uma War of Dragons a humanidade quase foi extinta, porem um dragão e uma humana que eram contra a guerra se unirão para acabar com a guerra e na batalha final, porem os dois acabaram mortos mais a vontade dos dois gerou uma nova espécie através de uma magia poderosa, surgindo assim os Draconianos.
    A  aparência:
    Eles possuem a aparência humana porem tem as asas as caudas e chifres (pequenos) dos dragões, eles tem o poder de mudar a aparência para uma pessoa normal e assim coexistir com humanos.
          eles também são considerados mestre na manipulação dos elementos principalmente o fogo de onde tiram seus  poderes. 
    Os poderes:
     Eles são mestres na arte do combate aéreo sendo que sua velocidade no ar é comparado a dos vampiros na terra, e sua força é dez vezes maior que a dos lobisomens, também podem fazer magia através dos elementos naturais.
       Fraquezas:  
       Eles são fracos contra poderes sobre-naturais, Não se dão bem com água, mais a sua maior fraqueza é seu coração e o ponto mais mortal, porem a pele de um Draconiano tem a dureza de um diamante.
      É só isso que eu tenho sobre eles  se conseguir mais coisa vou postar aqui no fórum.


  Os próximos seres são conhecido por serem um dos mais poderosos que existem entre as criaturas da noite sendo que eles são classificados como rank S entre eles e são conhecidos por serem quase imortais:
    Inccubus, são demônios filho de Lilith e Lúcifer que tem o poder de seduzir mulheres humanas, para roubar sua energia através de relações ou mesmo simples beijos, são capazes de manipular os elementos (na verdade seguindo seu signo).
     na mitologia cristã eles são tratados como uma das piores espécies de demônios por causa de sua poderes.
     Dizem que eles podem manipular os sonhos e memória das mulheres assim ficando difícil sua identificação.
poderes:
A lenda:
       não ah muita coisa sobre eles  apenas que são filhos de Lilith e Lúcifer e possuem poderes além do normal e imortalidade (quase).
        dizem que eles podem lambem mudar de forma, mesmo sendo demônios eles as vezes podem se apaixonar por humanas, assim eles passam a protege-las de outros Inccubus muitas vezes encontrando a morte pelos seus irmãos.
Aparência:
     Quando não estão na forma humana se parassem com pessoas normais porem com asas, chifres e cauda, são as vezes confundidos com mensageiros do inferno.
    os poderes:
Tem o poder de entrar na mente das pessoas as manipulando a sua vontade, grande força fisica e mental.
  As fraquezas:
São fracos contra armas celestiais.


sobre esses seres é só essas coisa que eu tenho se descobri mais coisas eu posto novamente


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário