sábado, 2 de abril de 2011

Harry Potter...Perfect World...Goticos.

  Olá primeiro post de sábado agora são 06:47 da manhã eu estou sem sono na verdade eu não fico com sono a um bom tempo sem lá, mais vamos aos assuntos do post.
   Harry Potter é com certeza um dos melhores livro jamais feitos no mundo todo, com uma história que prende a nossa atenção do inicio ao fim.
   A autora do livro criou de um modo que nós transporta para o mundo da magia, cada pagina trás algo novo porem coisas no ultimo livro me deixou meio... Como dizer assim sem precisar xingar, Tenso.
   Em 1ª lugar o que aconteceu com o corpo do olho-tonto? foi transfigurado em um porquinho da índia? e empalhado e posto no museu de história em Londres?
Em 2ª lugar Por que o Lord Voldemort volto a deixar sua mente aberta contra o Harry, sendo que ele sabe que isso poder Foder com seus planos.
em 3ª lugar Dizem que Voldemort não AMA, mais ele ficou puto 
quando a Bellatrix Lestrange foi morta pela Sra: Weasley? ele ficou bem putinho, então ele tinha um respeito até um carinho por ela então ele podia amar sim!
agora um ultimo detalhe.
No livro quatro o falso olho-tonto fala sobre as maldições da morte na aula de DCAT diz que a terceira maldição imperdoável a maldição da morte conhecida como Avada Kedavra não possui contra-feitiços e não tem desfaze-la, então como o Harry volta a vida, tudo bem que o sangue dele no corpo de Voldemort permitiu isso, mais teria sido mais interessante se os dois morressem juntos, e também o no duelo final o Harry não podia usar pelo menos uma vez o Avada Kedara, já que o Expelliarmus é pra desarmar e no ultimo livro ele funciona como espelho, estranho não.
    Pra finalizar gostaria de deixar claro que eu sou fã da saga Harry Potter e a recomendo para muitas pessoas seja os filmes ou os livros dando destaque ao cálice de fogo, enigma do principie e  relíquias da morte.
 Algumas frases pra finalizar o assunto.
"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."
"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
"Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais
importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir."
"Nao sao nossas atitudes que mostram quem realmente somos; sao nossas escolhas."
"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."
Mudando de assunto queria falar sobre um dos melhores jogos já feito(na minha opinião). para computadores o Perfect World.
No jogo você pode ser uma das 4 raças que são subdivididos em 6 classes, sendo elas.
  Os alados: são a raça que mais se aproxima do grande Pan Gu e tem a vantagem de poderem voar desde o level 1 ao contrario das outras raças que só podem voar a partir do level 20 (se você for rico pra comprar uma asa por cash) ou level 30.
  Sacerdotes: especialistas em curas,trazer os personagens mortos de volta a vida, e em magias focalizado no elemento metal, os tornando de grande ajuda em DGS, frosts, dusk ou moon valley.(Nota: Eu sou sacerdote no servidor arcadia da pwbr).
  Arqueiros: São os mestre na arte do arco e flecha podendo matar seu antes que eles percebam a sua presença porem também tem uma falha enorme já que seus ataque são eficazes a distancia e não de perto o que os fazem serem fracos em combates corpo a corpo utilizando o arco, besta ou funda. 
  Porem seu dano critico pode chegar a 75% dependendo de seu level e Build.
   A segunda Raça é a dos Selvagens é a segunda raça de Perfect World eles são descendentes dos Deuses antigos que deixaram suas crenças de lado sobre o grande deus e se tornaram disformes, vivendo isolados são hoje em dia conhecido por sua força extrema (bárbaros) e seu conhecimento em magia natural (feiticeiras).
     Barbados: Canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente resistentes e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de vida e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres.
    Feiticeiras: Não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas.
   A terceira raça os humanos são os mortais que sobreviveram ao grande dilúvio e foram os responsáveis pela criação dos 5 grandes impérios do planeta.
   Guerreiros: Principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas, machados, punhos ou lanças eles são ágeis e fortes, porém tem uma resistência maleável e se não tomar cuidado, corre o risco de ser derrotado facilmente por classes mágicas. Seu ponto forte é que podem deixar o inimigo paralisado por muito tempo com várias magias especiais.
     Magos:  Magos são extremamente temidos no campo de batalha, com a maior força mágica do jogo. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos como nenhuma outra classe. Porém com tanto poder de destruição, os acabam tendo um defice na defesa corpo a corpo, mas compençada com a maior defesa magica. (Nota: Meu amigo Jorge "Korpens" é um mago no jogo).  
   E a ultima raça do jogo os Abissais são os seres aquáticos que viveram em paz por milhares de anos ate que tudo que eles conheciam foi destruído e eles tiveram que partir para a luta.
    Espiritualistas: São uma classe magica espiritual completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Espiritualistas utilizam a força mais difícil de se canalizar de todas, a energia da própria Alma. São conhecidos pelo uso de vários tipo de encantamentos e feitiços especiais. Eles usam tanto de feiticos de propriedade de Terra, como de Água, garantindo a eles uma maior especializacão nestes do que outras classes, por meio de habilidades passivas de maestria. Possuem encantamentos de dano mágico, defesa mágica, e contra-ataque.
  Mercenários: Assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos. Também podem ficar invisível por um tempo limitado, enquanto sua energia ou MP durar, mas ao chegar ao nível 95 podem ficar invisíveis por um tempo ilimitado.
Para finalizar uma parte ou melhor o gênesis do PW.
"A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo."
 Um ultimo assunto mais bem curtinho por que o sono esta vindo ou melhor já chegou (kkk).
Góticos o estilo que é um mistério para muita gente, mais para mim é mais que um simples estilo é uma filosofia de vida.
   Como estou cansado eu vou por aqui uma explicação rápida do que é um gótico e algumas bandas que eu curto.(ponho a música);
   A subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) é uma cultura que teve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A cultura gótica abrange um estilo de vida, estando a ela associados, principalmente, gostos musicais dos anos 80 até o presente (darkwave/gothic rock, Gothic metal, etc.), estética (visual, "moda", vestuário, etc) com maquiagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados, desarrumados) e uma certa "bagagem" filosófica e literária. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria traduz-se combinação de vestuário, desde death rock, punk, renascentista e vitoriano essencialmente baseados no Preto, muitas vezes com adições coloridas e cheias de acessórios baseadas em filmes futuristas no caso dos cyber goths. 
  Foi taxada como "movimento cultural" devido ao princípio de que tal visão e comportamento são um protesto acerca da ambientação dada na época em que se iniciou, isto é, uma alienação que afirmava uma evolução e liberdade que, em verdade, eram insuficientes (ou até inverossímeis), e contra a qual a descrença deveria ser usada como denúncia. Apesar de simplista, esta explicação define o pensamento ideal da maioria dos que afirmam pertencer a este grupo. De qualquer modo, o mundo não parece ter mudado muito, e a subcultura continuou a evoluir cada vez mais podendo basear-se ainda nesse formato.
Espero que tenham gostado do post de hoje que foi com certeza um dos maiores que eu já fiz e também um dos que eu mais gostei pois fala de 3 coisas que são partes da minha vida, os livros de Harry Potter, o Perfect World, e o estilo Gótico.
agora sim os videos. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário