quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meus projetos de tatuagens....Coisas que eu amo...Blogs e sites uteis

       Eu sei que estou devendo os 3 últimos post sobre criaturas da noite e sobre os crimes da igreja católica porem, esses assuntos precisam de pesquisas e tempos para serem planejadas e também não por pura preguiça.
      Mais vou fazer esse aqui sobre algumas coisas minhas na verdade alguns projetos que tenho mais para frente (só tenho que achar tempo).
      mais vamos aos assuntos dessa postagem que é o que isso que eu vim falar.
    Como eu já disse disse em uma postagem anterior eu sempre curti muito tatuagens e não ligo pra que as pessoas pensam a respeito. 
      Eu ainda não fiz ais minhas por 3 motivos simples

  • Não tinha achado os desenhos legais.
  • To procurando um bom tatuador com referencias (esse ai eu já soube de 3 bons, mais tenho que pesquisar mais fundo)
  • Tenho que juntar a grana pra fazer.
       Para mim elas não representam apenas meros desenhos no corpo representam que eu já sou uma pessoas que pode tomar suas próprias decisões e escolhas, (como minha mãe vive me dizendo: "Você tem vinte anos já ta mais que na hora de trabalhar). Então já que eu posso trabalhar posso também escolher o que fazer com meu corpo, não estamos em um país livre? e sobre os preconceitos eu não tenho medo de enfrentá-los e mostrar que uma pessoa tatuada pode ser alguém decente e não um "vagabundo, bandido" - como diz uma certa pessoa que eu conheço muito bem, se bem que os maiores bandidos para mim usam ternos e saias e trabalham em brasília, mais voltando ao assunto anterior eu já estou decidido em fazer e não vou mudar de ideia e FODA-SE quem for contra afinal a vida é minha o dinheiro é meu e se as consequências também são minhas, então sobre esse assunto eu já disse tudo que queria então pra finalizar vou postar as quatro tatuagens que eu quero fazer e onde eu vou fazer.


        
- Tribal de um relógio,  no peito do lado esquerdo um pouco acima do coração.
































- Uma fênix - Nas costas do lado esquerdo em cima do coração.
































- Tribal de asas com uma cruz, nas costa do lado direito. (Nota: vou trocar a cruz por uma espada)
































 - Pentagrama, no braço direito perto do ombro.


























    Mudando um pouco de assunto queria fazer uma lista das coisas que eu mais amo. (Não vou postar pessoas nessa lista afinal são coisa e não pessoas que eu amo)

  1. Músicas: Rock, Metal, Gótico, j- rock.
  2. Jogos: onlines, tabuleiros, cartas, rpgs.
  3. Livros: existem vários.
  4. Armas brancas: sou apaixonado por espadas, adagas, facas de combate.
  5. Animes: minha paixão. 
  6. Internet: não vivo sem ela.
  7. Coca-cola: "quem tomou o ultimo gole, começa a correr".
  8. Motos: Desde pequeno sou apaixonado por motos 
  9. Tatuagens: deixei isso claro no post acima


    Pra finalizar vou fazer uma listagens de outros Blogs que são legais e uteis por assim dizer:
      Vlw pela visita.

          Pingo de conhecimento: http://pingodeconhecimento.blogspot.com/
          
         Tropa dos lanternas verdes:http://tropalanternaverde.blogspot.com/
           
         Assista on-line: http://assistaonline.blogspot.com/
  
          Atoa na net : http://www.atoananet.com.br/
 
           Minilua: http://minilua.com/

   E caso alguém quiser pode me adicionar no Facebook e se inscreve no meu canal de videos, que esta começando:
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário