sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pastores ladrões...Ateísmo... Vídeo

      Olá eu não tinha nenhuma intenção de fazer nenhuma postagem no Blog por esses dias porem me senti obrigado a portar depois que vi uns videos no youtube, na verdade um único vídeo que sinceramente me deixou... Mais puto que fan do restart no cancelamento do show deles, foi que o Pastor em questão faz com uma criança, isso mesmo que você leu meu amigo uma criança.
    
      Muitos agora vão me xingar por estar dizendo isso mais eu quero que esses dai se fodam, (peço perdão para os leitores do Blog por esse palavrão).
        Mais voltando ao assunto que eu quero aborda neste post, é o seguinte como muitos de vocês devem saber existem certas igrejas...Templos... O que nome tenham, que seus pastores são verdadeiros LADRÕES que usam de lavagem cerebral para sugar o dinheiro de seus...usando as palavras deles "fieis", com argumentos exagerado sobre um suposto ser chamado Deus, em primeiro lugar quero deixar claro que eu sou Ateu (falarei disso mais tarde), em segundo lugar, não consigo acreditar que as pessoas entreguem para esses ladrões todos seus bens acreditando que eles podem salva-las do inferno (se é que existe um inferno mesmo) sem notar que esses LADRÕES ficam cada vez mais ricos a custa do dinheiro dos outros, e assim também constroem Templos de "ouro" para elevar o próprio ego, porque na minha opinião um Deus não permitiria isso pelo contrario, ele é que daria suas coisas paras seus "Fieis"... E lembrando o que eu disse antes Eu sou Ateu...
     Agora vocês me respondam uma unica pergunta, isso mesmo vocês cristãos que vão ler este Blog:"Deus permitiria isso?  ele permitiria que esses ladrões roubassem o dinheiro de pessoas humildes que vivem trabalhando? ele permitiria".
     Para concluir este primeiro assunto do post gostaria que esse LADRÕES colocassem a mão nas suas consenciais e tivessem um pouco de vergonhas nessas caras de paus e parassem com isso...
        Mudando um pouco de assunto e falando algo que é mais o meu espaço quero falar sobre o ateísmo antes de falar as minhas opiniões quero deixar bem claro o que é o ateísmo, como é muita coisa vou pegar um resumo para não ficar chato, mais o que vou escrever é o essencial. (Nota: vai haver notas no final da postagem para esclarecer algumas coisas).
      Então vamos lá:
      Ateísmo, num sentido amplo, é a rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais.O ateísmo é contrastado com o teísmo,que em sua forma mais geral é a crença de que existe pelo menos uma divindade.Num sentido mais restrito, o ateísmo é precisamente a posição de que não há divindades.
O termo ateísmo, proveniente do grego clássico ἄθεος (transl.: atheos), que significa "sem Deus", foi aplicado com uma conotação negativa àqueles que se pensava rejeitarem os deuses adorados pela maioria da sociedade. Com a difusão do pensamento livre, do ceticismo científico e do consequente aumento do criticismo à religião, a aplicação do termo foi reduzida em seu escopo. Os primeiros indivíduos a identificarem-se como "ateus" surgiram no século XVIII.
Os ateus tendem a ser céticos em relação a afirmações sobrenaturais, citando a falta de evidências empíricas. Os ateus têm oferecido vários argumentos para não acreditar em qualquer tipo de divindade. Estes incluem o problema do mal, o argumento das revelações inconsistentes e o argumento de descrença. Outros argumentos do ateísmo são filosóficos, sociais e históricos. Embora alguns ateus adotem filosofias seculares, não há nenhuma ideologia ou um conjunto de comportamentos a que todos os ateus aderem. Na cultura ocidental, assume-se frequentemente que os ateus são irreligiosos embora outros ateus sejam espiritualistas. Ademais, o ateísmo também aparece em certos sistemas religiosos e de crenças espirituais, como o jainismo, budismo e hinduísmo. O jainismo e algumas formas de budismo não defendem a crença em deuses, enquanto o hinduísmo mantém o ateísmo como um conceito válido, mas difícil de acompanhar espiritualmente.
Como as conceções sobre o ateísmo variam, é difícil determinar quantos ateus existem no mundo atualmente. Segundo uma estimativa, cerca de 2,3% da população mundial descreve-se como ateia, enquanto 11,9% descreve-se como não-religiosa. De acordo com outra estimativa, as taxas de ateísmo auto-relatado são mais altas em países ocidentais, embora também varie bastante em grau — Estados Unidos (4%), Itália (7%), Espanha (11%), Reino Unido (17%), Alemanha (20%) e França
       Se você não se cansou de ler esse pequeno resumo... e digo pequeno mesmo por que o total dele foi de 25 paginas (:p). vai continuar lendo isso, vou deixar claro algumas coisas, não vou falar sobre como me tornei ateu assim como não quero saber os seus  mil e um motivos para mim voltar a ser crente, sim pois eu já um membro da igreja católica, sendo que eu já fui pioneiros de schoenstatt,  mais vamos voltar ao que importa.
      Como eu disse antes eu sou ateu, mais não tenho nada contra as pessoas que creem em alguma coisa, muito pelo contrario eu tenho amigos que são cristãos, minha amiga Ingrid que é evangélica, minha amiga Ana que é espirita, minha prima e o marido dela, Cristiane e Tiago... e meio mundo afora, assim como tenho muitos amigos ateus como meu amigo, Diego (bom-bom), e core (o nome dele é core mesmo), o que eu sou contra é contra as religiões que pregam deus ou deuses, pois para mim eles causam a morte da liberdade e do direito de opinião das pessoas  sendo que elas condenam as pessoas que vão contra as suas ideias, por isso decidi ser ateu e lutar contra este tipo de coisa.
       E agora todos os crentes do mundo vão me atacar com facas e paus com o que eu vou dizer aqui ou melhor vou deixar que um ateu famoso e conhecido na mídia fale por mim, mais vou dizer depois.
      "Quando tinha 10 anos fiz a primeira comunhão. A professora de catecismo dizia que não pode morder a hóstia, porque um menino na França tinha mordido a hóstia e tinha saído sangue pela boca. Fiquei com aquilo na cabeça. Na primeira comunhão eu não tive coragem, mas, uma semana depois, um tio fez bodas de prata e teve uma missa. Aí fui lá receber a hóstia, voltei para o meu lugar e mastiguei. Não saiu nada e eu virei ateu naquele momento. A partir daí, sempre que ouvia as aulas de religião no colégio pensava que aquilo podia ser mentira. E quando você começa a fazer isso com religião é devastador, porque é uma questão de fé, religião não admite racionalidade. - Dráuzio Varella" 
      Mais uma frase só pra reafirmar a minha ideia.
      " Suponhamos que a evolução das espécies não ocorreu. Por que teríamos automaticamente que aceitar a versão do Gênesis para a criação? Cada povo tem seu próprio mito da criação. Não é a Bíblia contra o evolucionismo, é a Bíblia contra os egípcios, maias, nórdicos, gregos, celtas…- Judith Hayes"
       e agora minha frase  ou melhor minha conclusão sobre isso.
       "Deus é uma ilusão criada pelos poderosos para oprimir os fracos e assim tomar seus bens para ganho próprio, mais sempre temendo aqueles que são oprimidos" 
        E para finalizar este assunto quero deixar  duas partes da musica Dear God  da banda XTC, traduzido é claro.
        melhor que isso vou por a tradução da música e uma parte é bem a minha opinião.
        "Eu não acredito em Paraiso e Inferno,
Nenhum santo, nenhum pecador, e nenhum diabo tambem,
Nenhum portão perolado, nenhuma cruz de espinhos.
Você está sempre deixando nos humanos abatidos.
As guerras que você traz, as crianças que você afoga,
Aqueles perdidos no mar e nunca encontrados.
E é a mesma coisa no mundo inteiro,
A dor que eu vejo ajuda a compor
O Pai, Filho e o Espirito Santo
É somente brincadeira profana de alguem.
E se você for la em cima, você percebe
Que meu coração esta em cima da manga."


agora a letra completa, e a musica junto.



Dear God,
I Hope you got the letter and
I pray that you can make it better down here.
I don't need a big reduction in the price of beer.
But all the people that you made in your image,
See them starving on their feet
'Cause they don't get enough to eat
From God.
I Can't believe in you.


Dear God,
Sorry to disturb you but,
I feel that I should be heard loud and clear.
We all need a big reduction in amounts of
tears.
But all the people that you made in your image,
See them fighting in the street
'Cause they can't make opinions meet
About God.
Can't believe in you.


Did you make disease
And the diamond blue?
Did you make mankind
After we made you?
And the Devil too...


Dear God,
Don't know if you've noticed but
Your name is on a lot of quotes in this Book.
Us crazy humans wrote it; you should take a look.
And all the people that you made in your image
Still believin' that junk is true.
Well, I know it ain't and so do you,
Dear God.


I can't believe in...
I don't believe in...


I won't believe in Heaven and Hell,
No saints, no sinners, no Devil as well,
No pearly gates, no thorny crown.
You're always lettin' us humans down.
The wars you bring, the babes you drown,
Those lost at sea and never found.
And it's the same the whole world 'round,
The hurt I see helps to compound
The Father, Son and Holy Ghost
Is just somebody's unholy hoax.
And if you're up there, you perceive
That my heart's here upon my sleeve.
If there's one thing I don't believe in...


It's you,
Dear God.

e agora a tradução:


Caro Deus,
Espero que você tenha recebido a carta e
Eu rezo para que você possa fazer melhor que isso aqui em baixo
Eu não falo de uma grande redução no preço da cerveja.
Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem,
parecem estar morrendo de fome aos seus pés
Porque eles não tem o suficiente para comer
De Deus.
Eu não consigo acreditar em você.


Caro Deus,
Desculpe por incomoda-lo mas,
Eu sinto que eu deveria ser ouvido alto e claro.
Nos todos precisamos de uma grande redução na quantidade de
lágrimas.
Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem,
Paracem estar brigando nas ruas
Porque elas não conseguem formar opiniões
sobre deus.
Não consigo acreditar em você.


Você fez as doenças
E o diamante azul?
Você fez a humanidade
Depois nos o fizemos?
E o Diabo tambem...


Caro Deus,
Não sei se você foi avisado mas
Seu nome está em varias citações nesse livro.
Nos os humanos loucos escrevemos; você deveria dar uma olhada.
E todas as pessoas que você fez á sua imagem
Continuam acreditado que esse lixo é real.
Bem, eu sei que não é, e você tambem,
Caro deus.


Eu não consigo acreditar...
Eu não acredito...


Eu não acredito em Paraiso e Inferno,
Nenhum santo, nenhum pecador, e nenhum diabo tambem,
Nenhum portão perolado, nenhuma cruz de espinhos.
Você está sempre deixando nos humanos abatidos.
As guerras que você traz, as crianças que você afoga,
Aqueles perdidos no mar e nunca encontrados.
E é a mesma coisa no mundo inteiro,
A dor que eu vejo ajuda a compor
O Pai, Filho e o Espirito Santo
É somente brincadeira profana de alguem.
E se você for la em cima, você percebe
Que meu coração esta em cima da manga.
E se há uma coisa na qual eu não acredito


É em você,Caro Deus
Caro Deus.

    E agora o ultimo assunto na verdade é um vídeo que eu achei no site youtube que achei bem legal.


    Espero que tenham gostado desde post, embora muitos vão pedir eu numa fogueira ou pior tentar me converter, mais mesmo assim desejo a todos uma boa noite.

      Como eu disse antes a umas notas aqui no final.

1ª - tudo que eu escrevi aqui diz respeito a minha opinião própria e não tem relação a nenhuma outra pessoa e se tiver é uma superconhecida. 

2ª -  Muitos católicos vão rir dos crentes e concordar comigo para atacá-los, porem o que é deles esta chegando, e não é somente sobre a "caça- as- bruxas" que eu to falando, mais sim de tudo em uma maneira geral.
  e por fim como disse só resumi o que é o ateísmo então vou postar um link do site winkipédia que tem mais coisas lá.

 Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário