segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonhos estranhos...Namoro a distancia..tradução de uma musica.

Olá estou de volta mais cedo que eu esperava com esse novo post. =^.^=


  Vocês já devem ter tido algum sonho estranho ao ate mesmo confuso sem noção ou que fica se repetindo por muito tempo.
    Isso por mais incrível que pareça é comum para nós meros mortais e pode ser causado por diversos fatores do nosso dia a dia.
    Como uma prova para um vestibular, ou concurso, uma entrevista de emprego.
    Porem a pessoas que tem esses sonhos estranhos que parecem se colidir com certas coisas da realidade ou de sua mente, como se fosse uma outra "vida" da mesma pessoa.
    Eu posso dizer que me enquadro nessa parte na verdade minha mente sempre foi avoada e eu sempre foi meio "mundo da lua" por assim dizer, mais de uns dias para cá os sonhos tem sido mais fortes e reais.
Vou contar ele ou melhor o que eu me lembro sobre ele:
    " Eu estou sozinho caminhando por uma rua estreita a noite, eu começo a caminha para perto de um lampião na rua, mais ele começa a piscar e se apaga ai que surge alguma ou alguém, nunca é a mesma coisa." 
       Eu sei que este resumo é curto e bota curto nisso, mais é mais complicado do que parece eu me lembrar dele em todos os detalhes.
     Eu também não sei como fazer para evitar esses sonhos, pois eles mudam de pessoa para pessoas outra coisa também dessa vez incomum são sonhos compartilhados, mais vou falar deles outra hora.

     Mudando de assunto queria falar de algo que hoje em dia é comum graças a internet que é o namoro a distancia, em primeiro lugar isso ainda não é visto com bons olhos pela sociedade.
    Que se esquece que um relacionamento é mais que tocar ou fazer coisas.
      Mais sim feito de carinho, compreensão com o parceiro, amizade e confiança.
     Eu vou deixar umas dicas aqui no meu Blog que possam ajudar os casais virtuais nessas relações, já que eu tenho essa especialidade no assunto.
      E sei como isso é complicado.




1 - Seja honesto com seu parceiro, não minta para ele ou ela, pois ai que entra o fator da confiança.
2 - Demonstre que se preocupe com ele, ouça os problemas dele e tente ajudá-lo nas soluções
3 - Não tente comandar a vida dele, deixe ele livre para ser ele e não o mude
4 - Não traia, mesmo sendo virtual a traição não é algo aceitável.
5 - Diga que ama a pessoa, ou melhor escreva.
    Essas são somente umas dicas básicas para esse tipo de relação amorosa, o resto as pessoas vão descobrindo sozinhas ou melhor juntas com aquela que se ama.


Agora o ultimo assunto na verdade é uma música do filme o aprendiz de feiticeiro que eu assisti e curti ela é da banda Americana.
OneRepublic

Letra original



Secrets
I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can't confess


Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I've said
Come by, it honestly I swear
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so


[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away


My God, amazing how we got this far
It's like we were chasing all those stars
Whose driver shining big black cars


And everyday I see the news
All the problems that we could solve
And when a situation rises
Just write it into an album
Sitting straight, too low
And I don't really like my flow, oh, so


[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away


Got no reason
Got no shame
Got no family
I can blame
Just don't let me disappear
I'mma tell you everything


[Chorus 2x]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away


All my secrets away (x2)




Segredos

Preciso de outra história

Algo que saia do meu peito

Minha vida está entediante

Preciso de algo que eu não possa confessar


Até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho

De todas as verdades que eu disse

E que vieram honestamente, eu juro

Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então


[Refrão]

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de todo ato insincero

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Agora

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos


Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto

Parece que estávamos tocando todas aquelas estrelas

Cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes


E todos os dias eu vejo as notícias

Todos os problemas que poderíamos resolver

E quando uma situação aparece

Basta escrevê-la em um álbum

Sentado em linha reta, muito baixo

E eu realmente não gosto da minha fluidez, oh, então


[Refrão]

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de todo ato insincero

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Agora

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos


Não há razão

Não há pena

Não há família

A quem eu possa culpar

Não me deixe desaparecer

Eu vou lhe contar tudo


[Refrão 2x]

Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de todo ato insincero

Então abrirei mão de todos os meus segredos

Agora

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos


Desfazendo de todos os meus segredos (x2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário