domingo, 28 de agosto de 2011

Top 05 de jogos On-line...Top 05 de Personagens de Games/Animes

             Como to com essa mania de top sei la o que vou por aqui um bem legal.


    
05 - Combat Arms 


  Esta em quinto lugar no Rank, por ser um dos poucos jogos de tiro em primeira pessoal on-line a possuir um gráfico bom, e boa jogabilidade, fora que a bala não varam 3000 paredes como em outros jogos 
Um pouco sobre o jogo: Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

04 - Mu Online


     Como não sou jogador de Mu não vou postar nada sobre ele, a partir do meu ponto de vista, mais vou postar sobre o jogo:
     Como na maior parte dos MMORPGs existentes, você selecionará um personagem e enfrentará montros (mobs) para ganhar experiência. O continente de MU é habitado por uma grande variedade de monstros, dos mais simples como goblins e golems aos mais temidos como Selupan,Kundum e Medusa. Cada tipo de monstro é único, possuindo diferentes "spawn points", e "drops" variados de itens.
Devido à maneira simples e automatizada de jogo, muitos gamers desenvolveram softwares para que o jogador possa deixar seu personagem 24h por dia "upando"(atacar sem estar em frente ao computador). Esses programas são conhecidos como "bots" e seu uso é considerado ilegal pela desenvolvedora do jogo. Agora com a chegada da Season 6.2, a Webzen criou um próprio bot para que todos parem de usar bots de terceiros e assim não serem "hackeados"(ter sua conta robada).


03 - Grand Chase


      Esta em terceiro lugar não pela jogabilidade ou gráfico, mais sim por causa de seus personagens cativantes, e seus estilo frenético de batalha...Um pouco sobre o jogo: 
     Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios.A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia.
Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.
Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.


02 - Ragnarök


    finalmente chegamos ao segundo colocado lembrando que esse top foi feito a partir de meu ponto de vista, mais fala serio quem não conhece o Ragnarök pode se dizer que nunca jogou logo em um pc de lan geralmente (ou se logo só usou pra ver o orkut), agora falando sobre o jogo:

   Ragnarök Online  é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.
Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.



01 - Perfect World

       Muitos deviam estar pensando que eu diria o Line Age como o primeiro lugar, mais sinto muito informar que para mim o primeiro lugar é do jogo Perfect World, sim pois foi o primeiro jogo on-line que eu joguei e realmente me viciem (Nota: Tenho um Sacer 8x no servidor arcadia e um Mistico 9x no servidor Pegasus) agora um pouco sobre o jogo:
         A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.  De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.


   Esse foi o Top 05 dos jogos on-line agora vamos a outro top 05  que não tem ligação com este aqui em cima.


         Top 05 Dos personagens de Games e Animes:


 05 - Dante - Devil May Cry 


    Ele pode ate estar em ultimo lugar no top, mais é um dos personagens mais fodas de jogo que eu já vi embora ele na versão anime seja meio comico, ao contrario do seu estilo nos jogos da serie Devil May Cry... Um pouco sobre o personagem: 
   Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory). 
(Nota: pequei seu perfil do anime, já que o do jogo eu não achei)










04 - Saga de Gêmeos - Saint Seiya 



      Não sei se entre os doze ele é o mais forte, mais com certeza tido como aquele que pode destruir estrelas é sem duvida um dos meus cavaleiros favoritos.
      Sobre o personagem:
       Saga era tido como um deus pela sua bondade e poder.Ele também chegou a concorrer ao cargo de Grande Mestre com Aiolos. Possui a capacidade de abrir fendas no espaço, chamada de Outra Dimensão, e também possui técnicas ilusórias poderosas. Ele foi o culpado da guerra do Santuário contra os Cavaleiros de Bronze. Ele é, também, a vítima que mais sofre devido a seus atos malignos. Apesar de seu ataque fingido contra Atena na saga de Hades, ele permaneceu fiel à sua amada deusa. Saga pode atingir o sistema nervoso de seu inimigo e ganhar controle sobre este. Como resultado desse ataque, o qual já teve como vítimas, entre os Cavaleiros de Ouro, Aiolia e Shura, sua vítima não poderá ganhar controle sobre si, a menos que mate alguém. Essa técnica devastadora é chamada de Genrōmaōken, ou Satã Imperial. Mas sua mais incrível e devastadora técnica é a Explosão Galática (Galaxian Explosion), que consiste em jogar sobre o inimigo o Cosmo elevado ao máximo. O impacto desse golpe destruiu o teto da Sala do Grande Mestre, e seu estrondo ecoou por todo o Santuário. Saga também possui a habilidade de remover os sentidos das pessoas, um a cada ataque.


  03 -  Link - The Legend of Zelda 

     Fala serio ele pode não ser tão forte quanto Dante ou o Saga,  mais é um dos melhores personagens de Games que existe:
     Sobre o personagem: 
     Link  é o protagonista da série The Legend of Zelda da Nintendo. Criada por Shigeru Miyamoto, a série é hoje uma das séries de videogames mais famosas do mundo.[carece de fontes] Além dos jogos, a série já teve quadrinhos, mangás e até um série de desenho animado.
Na maioria dos jogos Link é um jovem garoto de 7 a 12 anos, mas em alguns títulos da série ele é um homem de 17 a 19 anos. O objetivo principal de Link normalmente é salvar Hyrule e a Princesa Zelda do antagonista da série Ganon, mas em alguns dos jogos sua história é completamente diferente (um bom exemplo é Majora's Mask, em que Link deve salvar a terra de Termina antes que a lua caia na terra e destrua o mundo).




02 -  Hao Asakura  - Shaman King 


     Queria ter dado o primeiro lugar para ele o primeiro lugar mais infelizmente ele teve que ficar com o segundo, mais fala serio ele é foda, Tem um dos espíritos mais fortes do anime/manga o Elemental de fogo, foi coroado Shaman king (manga) e ainda por cima tem o poder espiritual em 1.000.000 se não pra mais. 
       Sobre o personagem:
        Filho de Mikihisa e Keiko. Irmão gêmeo de Yoh.
Shaman tipo Onmoyoutou.
Hao Asakura é a reencarnação do Hao de 1000 anos atrás. Seu pai tentou matá-lo quando nasceu, mas foi impedido pelo Elemental do Fogo, que o protege desde épocas passadas.
O seu sonho prevalece até hoje, que é construir um mundo só de Shamans, aniquilando os humanos.
Tem o poder de ler a mente das pessoas.
É formador do grupo Estrela, que participa da atual Shaman Fight.




01 - Alice [ B-Rabbit (Bloodstained Black Rabbit)] - Pandora Hearts


    Finalmente Chegamos ao primeiro lugar e com certeza com alguém que merece estar nele, mais não vou falar muito pra não ficar chato, vou apenas falar sobre o personagem: 
       A heroína da história. Alice aparece primeiro como uma corrente que convence Oz a assinar um contrato com ela no Abismo. Na verdade, ela é na verdade o famoso B-Rabbit (Bloodstained Black Rabbit), a mais forte corrente no Abismo. Seu objetivo é encontrar suas lembranças perdidas, que desempenham um papel importante na história. Em forma humana, Alice tem o cabelo castanho escuro longo com 2 tranças laterais. Ela tem um enorme apetite e gosta especialmente da carne. Ela é cabeça quente, fala alto e diz o que pensa sem levar em conta as conseqüências. Apesar disso, ela tem um lado mais suave, especialmente quando Oz está envolvido. Ela odeia quando Oz a deixa sozinha, mas para esconder seus sentimentos, ela costuma dizer, "Eu tenho um contrato com você. Você é meu servo, e como um servo, o que você estava pensando, me deixando para trás!?". Parece também que ela está desenvolvendo sentimentos por Oz, sendo que ela considera a saúde do jovem ao usar seus poderes. Além disso, no episódio 20, ela diz a Sharon que se sentiu excluída e ignorada quando Oz foi falar com Break sozinho e quando ele estava feliz em ver sua irmã. Foi descoberto que Alice era uma jovem humana e viveu na mesma época que Glen, Jack, Gilbert e Vincent. Era mantida em uma torre, reclusa do mundo, por Glen, mas Jack a visitava constantemente. Porém, Alice possuía um tipo de dupla personalidade, que Jack ressalta em seu diário. Uma de suas personalidades era gentil e amável, e a outra era cruel e fria. Certo dia Jack levou Gilbert e Vincent para conhecê-la, porém, quando os deixou a sós, Alice foi cruel com Vincent por causa de seu olho vermelho, dizendo que ele traria desgraça para o mundo. Gilbert ficou nervoso com isso e atacou Alice, puxando o cabelo dela e gritando. Jack reapareceu e Alice começou a chorar, dizendo que o garoto foi malvado com ela, e o homem fica furioso com Gil. Após isso, Vincent começou a cortar bichos de pelúcia com uma tesoura, e acaba até arrancando os olhos do gatinho de estimação de Alice, Cheshire. Durante a tragédia de Sablier, Alice foi morta supostamente com uma tesoura. Não se sabe quem foi o culpado, mas há fortes indícios de que foram Gilbert ou Vincent.


   Espero que tenham gostado deste post, lembrando que ainda vou falar dos vilões. boa noite a todos e vlw.
  (Nota: as informações eu peguei do site:  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal ). 





Um comentário: