domingo, 9 de outubro de 2011

Steve Jobs...Shakugan no shana III - final

         E ai galera sei que estou meio atrasado sobre isso mais como um nerd/otaku que sou vou fazer esta postagem mesmo assim.
           Então vamos lá.
               Steven Paul Jobs (São Francisco, Califórnia, 24 de Fevereiro de 1955 — Palo Alto, Califórnia, 5 de Outubro de 2011) foi um inventor, empresário e magnata americano no sector da informática. Notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc.  Foi também director executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e accionista individual máximo da The Walt Disney Company.
No final da década de 1970, Jobs, em conjunto com Steve Wozniak e Mike Markkula, entre outros, desenvolveu e comercializou uma das primeiras linhas de computadores pessoais de sucesso, a série Apple II.  No começo da década de 1980, ele estava entre os primeiros a perceber o potencial comercial da interface gráfica do utilizador guiada pelo mouse, o que levou à criação do Macintosh. 
Após perder uma disputa de poder com a mesa directora em 1984, Jobs demitiu-se da Apple e fundou a NeXT, uma companhia de desenvolvimento de plataformas direccionadas aos mercados de educação superior e administração. A compra da NeXT pela Apple em 1996 levou Jobs de volta à companhia que ele ajudara a fundar, e ele serviu como seu CEO de 1997 a 2011, ano em que anunciou sua renúncia ao cargo, recomendando Tim Cook como sucessor. 
Morreu em 5 de Outubro de 2011, aos 56 anos, devido a um câncer no pâncreas. 


     Morte: 
     Steve Jobs morreu a 5 de Outubro de 2011 na sequência de um cancro no pâncreas, contra o qual lutava desde 2004. O anúncio foi dado pela família dele, que disse: "morreu em paz hoje".  A empresa da qual ele foi fundador e CEO, a Apple, divulgou um comunicado separadamente anunciando a morte de Steve Jobs.  No comunicado, lê-se: "Estamos profundamente tristes ao anunciar que Steve Jobs faleceu hoje. O brilho de Steve, sua paixão e força foram as fontes de inúmeras inovações que enriquecem e melhoram todas as nossas vidas. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve. Os grandes amores da sua vida foram a sua esposa, Laurene e sua família. Nossos corações estão com eles e para todos que foram tocados por seus dons extraordinários."
Também a 5 de Outubro de 2011, o site corporativo da Apple recebia os visitantes com uma página simples mostrando o nome de Steve Jobs, o seu ano de nascimento e morte e um dos seus retratos mais famosos. Ao ser clicada, a imagem conduzia a uma página com um obituário que dizia: "A Apple perdeu um visionário e génio criativo e o mundo todo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar com Steve perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple."




    "Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção". - Steve Jobs


          Mudando um pouco de assunto eu quero dizer de uma boa para os fãs de Shakugan no Shana, finalmente saiu a terceira e ultima temporada do anime, que contara com a presença de um dos deuses de guze o Sairen no Hebi, o famoso prateado que estava selado dentro do hogun Reiji Maigo.
        A historia começa mostrando uma cena de batalha entre a Enpatsu Shakugan no Uchite e o guze Sairen no Hebi, que é na verdade o mystes Sakai Yuuji, que aceitou ser usado pelo mesmo, afim de proteger Shana, também é explicada os acontecimentos depois do natal.
       Não vou dizer muita coisa, já que só tive a oportunidade de ver o episodio um ainda e espero ansioso pelo segundo.
       Estou deixando o link do site oficial aqui também e uns videos do youtube, notas positivas sobre o anime é que as música de abertura interpretada pela cantora Kotoko (Nota:KOTOKO é uma cantora japonesa de vários ritmos, mas principalmente Low Trance, ela nasceu em 19 de Janeiro de 1980 e iniciou a sua carreira profissional em 1999, quando entrou no I've e hoje ela canta várias músicas para Animes, Dating Sims e Eroges, entre eles estão: Onegai Teacher, Shakugan no Shana e Kannazuki no Miko.)  é uma das melhores que eu já ouvi no anime seguido das músicas "Hishoku no Sora" cantado por Mami Kawada e  "Joint" cantada por Mami Kawada e  "Blaze" cantada por KOTOKO,  o nome da nova música é "Light my Fire" cantada por KOTOKO. 
       O anime continua no mesmo estilo que as temporadas anteriores, porem com os personagens mais amadurecidos e com novos personagens. 
http://www.portalshakugan.com/  (Site oficial)




(abertura oficial)
































(trailer)
































     Bem é somente isso que eu tinha pra dizer, deixando claro que vou continuar com as postagens sobre outros temas que não serão agradáveis a muitos , mais acho que devem ser abordados.
       Muito obrigado e ate a próxima. 



Bônus:  todas as aberturas antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário