quinta-feira, 10 de março de 2011

Começo...Criaturas da noite...Dublagem...Coisas para se fazer na chuva.

  Antes de mais nada, quero deixar meu oi para vocês.
   Comecei  escrever nesse Blog depois que percebi que a nossa opinião mesmo sendo pequena é valida para algumas pessoas e elas afetam nossa maneira de ver o mundo.
   E aquilo que a gente chama de coerência na verdade não existe, exemplo: você não gosta de um certo tipo de música hoje em dia, mais daqui um mês, um ano ou o tempo que for essa sua opinião pode mudar ou não.
   Então de certa forma a coerência não existe de fato, é só mais uma idéia que os seres humanos usam para poder dizer "eu estou certo, você errado"... e antes que alguém diga que eu me acho o dono da verdade, eu não sou o dono da verdade estou apenas expondo minha opinião.
    Outra coisa também, criaturas da noite não falo de vampiros, lobisomens, ou draconianos falo de tribos que preferem sair a noite ao invés do dia.
    Como os góticos, os punks, os emos... e por ai vai.
    Em primeiro lugar quero deixar claro a minha opinião sobre as pessoas que julgam esses movimentos antes de conhece-los, antes critica-los seria bom conhecer a ideologia por de trás daquilo, por que o que faz estes movimentos não é a roupa, a música ou a quantidade de coisas locas que já fizeram, mais sim sua ideologia, seus princípios, então antes de criticar busquei saber o que é cada um desses movimentos. (em breve vou postar mais sobre essas três tribos e outras também.)
      Mudando um pouco de assunto queria falar sobre a dublagem, eu prefiro filmes dublados, por dois motivos 1º estamos no Brasil e aqui se fala em português e não em inglês. (embora eu goste da língua inglesa) então acho que a dublagem valoriza nossa língua.
     2ª - você não precisa perde tempo lendo a legenda.
     Mais quando o assunto é animação, principalmente animes eu prefiro na dublagem original, por exemplo os animes como D.N.Angel ou Shakugan no shana, eu não gostaria de assisti-los dublados, pois perderiam a emoção dos personagens.
    Uma ultima coisa antes de eu ir.
    Nessa época do ano em São Paulo é temporada de chuvas, então muita gente cancela os  programas de fim de semana por causa delas, e ficam trancados em casa olhando para as paredes.
   existem varias coisas para se fazer num dia desses.
     1ª - jogar jogos de tabuleiros - eles ajudam a melhorar nosso raciocínio e também unem a familia.
     2ª - ver um bom filme - fazer uma pipoca básica, a lugar um filme legal e ver com a familia.
     3ª - jogar baralho. -  essa truco, tranca, poker, 21 o importante e jogar.
     Existem muito mais coisa mais o importante e se divertir e deixar a monotonia de lado, bem é só isso por enquanto, mais em breve volto com mais coisas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário