quinta-feira, 24 de março de 2011

Criaturas da noite...Vampiros...Ghoul (Post em partes)

      Muitos mitos e lendas envolvem a criação dos vampiros, uma das criaturas da noite porem desde tempos remotos eles foram sendo modificados pela cultura universal chegando a brilharem no sol (aff¬¬), mais é verdade, porem muitos não sabem que uma das versões de seu começo tem junção ao mito bíblico gênesis e é um dos mais legais que eu já vi e olha que sou ATEU assumido.
     Dizem que Caim o primeiro filho de Adão e Eva era na verdade filho de Eva e Lúcifer, que a havia seduzido por isso era rejeitado por deus ao contrario de seu irmão Abel.
     Isto fez com que a raiva dominasse seu coração e ele acabou matando Abel.(a parte depois disso vocês  já conhecem então vou pular pra mais legal).
      Vendo que a raiva tomava conta de seu coração Lilith primeira mulher de Adão e Também primeira pessoa a ser transformada em demônio por Lúcifer.
(Nota: Lúcifer e os que ele trouxe com ele são anjos-caídos e não demônios tem diferenças que citarei em outro post).
     Ela fez uma proposta a ele, lhe ensinaria a "arte do vampirismo, porem ele não poderia mais ver a luz do sol, porem teria todas as habilidades vampirescas".
      Minha analise:Muitas pessoas acham que os vampiros são vilões, por serem criaturas da noite, porem para mim eles não são mais os vilões nem heróis, mais sim neutros no mundo atual agindo nas sombras e se alimentando de sangue, mais na quantidade necessária para sobreviver, e não matando a torto e a direito.
    Outra coisa é sobre o fator reprodutivo, ao contrario de muitos para mim eles podem se reproduzir normalmente, pois sem isso não teria os puros sangue, pois mesmo sem seu coração bater eles tem sangue correndo pelo seu corpo (sangue de outros),que também é a fonte de seu poder e sua força sobre-humana.
 Fora as espécies conhecidas de vampiros que são os puros sangue (Cain) e ex-humanos, que são humanos transformado em vampiros pela troca de sangue, existe uma espécie que é conhecida como Ghoul
(pequena nota sobre os Ghoul>> Sua lenda surgiu-se na arabia, mas rodou o mundo. Ghould são como zumbis que comem carne humana, mas também tomam sangue. Geralmente são escravos de vampiros. Alguns se aparentam como zumbis, sem sentimentos, apenas destinados a comer e comer a não se que seu mestre o controle.)
Na verdade um Ghoul é um filho de um vampiro com uma humana não transformada, como não podem se controlar, eles muitas vezes não tem noção sobre seus atos agindo por instinto, mais são ótimos no combate já que não param ate acabar com sua presas. (o que geralmente significa, deixar uma poça de sangue no chão e olhe lá.Oo)
      Poderes Vampirismo: (Vampiros e Ghoul)
     - Super-força: possuem uma força física elevada.
     - velocidade: podem correr perto da velocidade do som, deslizando na verdade.(quanto maior sua vontade maior é a velocidade)
    - Imunidade a certas armas: Sim ele não morrem com armas de fogo. (então se ver um deles não adianta descarregar sua doze)
    - Cura rápida: Sim, mais dependendo do ferimento e por quem foi causado. (lobisomens, Draconianos, Fairy e Demônios podem fazer se ferir, já prata não adianta eles não são lobisomens e nem água benta, e alho só serve pra retardar seu olfato).
     - Sentidos apurado: melhor que de qualquer outra criatura vida, já que são caçadores perfeitos.
      Suas fraquezas: 
       - Luz do sol: Sim na verdade é a unica coisa que mata um vampiro por isso eles evitam a luz do sol a todo custo, lanternas com luz ultra-violeta também funcionam, mais demoram muito tempo.
      - Lobisomens: Na verdade é meio que empatado.
      - Magia: Eles não suportam magia, pois seu corpo não tem imunidade contra esse tipo de coisa.
     - Fogo: Só os machuca por um tempo, mais é prejudicial aos seus movimentos.
  
   Bem espero que gostem dessa serie especial de post que eu estou fazendo, que será dividida em Seis partes, vlw e obrigado.


     (Pequena nota sobre meu nick no Blog: Renan é meu nome mesmo, Kaitõ significa ladrão fantasma em japones, usei kaitõ pq é o titulo de um dos meus personagens favoritos, Kaitõ Dark de D.N.Angel e Selkie são focas que podem se transforma em humanos, notem= Renan significa foca, Selkie é uma foca juntem 1+1= 2 tenderam?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário