quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preço Justo! (http://www.precojustoja.com.br/)

  Eu sei muito bem que esta assunto não faz  dos assuntos que geralmente porem é algo que não pode ficar de escanteio, já que é um assunto de interesse inteira mente nosso.
     Muitas vezes vocês querem comprar um DvD e ou um jogo e quando chega na loja o preço do produto é $10.000.000.000.00 de reais .
(Ta bom o preço não é tudo isso mais é assim que você vai ver o preço na hora de comprar o produto, ai você pensa que a culpa é das industriais e dos donos das lojas mais a verdade que você não sabe é que a culpa dessa facada é da verdade daqueles...Nem vou dizer a palavra que pensei agora.
          Resumindo são aqueles do governo que fazem este preço desumano para o polvo Brasileiro,  com essa de impostos e como eles falam: "É preciso cobrar impostos para que vocês tenham educação e saúde de qualidade".
       Agora me diz qual foi a ultima vez que você foi em hospital publico e teve um atendimento de qualidade? quando foi que a sua escola teve o ensino decente?
     Sabe o que eles fazem com esse nosso dinheiro??? Gastam com eles.
     O salário normal de civil (nós aqui trabalhadores é de) 545,00 reais enquanto os deles os do governo chega a 20,000,00 reais e eles ainda dizem que é pouco para o custo de vida deles.
    POUCO É O CARALHO! manda esses filhos da mãe tentar sobreviver com um salário mínimo de 545,00 reais pra eles verem o que é bom esses...
          Resumindo esta mais que na hora do povo brasileiro lutar pelos seus direitos, então eu estou agora mesmo aderindo a campanha do PREÇO JUSTO lançada pelo Vlogueiro Felipe Feto  dono do canal Não faz sentido no site youtube: Link do canal não faz sentido de felipe neto:
http://www.youtube.com/user/felipeneto.
   Bem é só isso que eu tinha que dizer e se fosse dizer mais coisa ia acabar dando merda, como diria o ilustre capitão nascimento.
  boa tarde pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário