sexta-feira, 1 de abril de 2011

Numero 23...Fantasmas famosos...E filmes repetidos da TV.

   Segunda postagem do dia, e olha que eu estava sem assunto então ai vai alguns assuntos que eu estava lendo esse dia e assistindo também em primeiro lugar.
   Número 23  todo mundo conhece esse filme com o ator jim  Carrey onde ele faz um funcionário da carrocinha que ganha de presente da esposa um livro intitulado número 23... Vou por a sinopse do filme: "Walter Sparrow (Jim Carrey) é um funcionário do canil municipal que ganhou um livro de presente de sua esposa Agatha, chamado O número 23. O livro narra a obsessão de um homem com este número, e como isto modifica a sua vida. Ao lê-lo, Walter reconhece várias passagens bíblicas como sendo situações que ele próprio já viveu. Aos poucos, ele nota a presença do número 23 em seu passado e, também, no seu presente, tornando-se cada vez mais Paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a imaginar que está se tornando um matador."
      O que eu quero dizer sobre o numero 23 é que embora muitos digam que é somente um filme existem vários fatores históricos de em que o número esta suposta mente envolvido:
     - O livro A Origem das Espécies, de Charles Darwin, foi publicado em 1859 (1+8+5+9 = 23)
- A bomba de Hiroshima foi jogada às 08:15 am (8+15 = 23)
-Os ataques às Torres Gêmeas, em Nova York, ocorreram em 11 de Setembro de 2001 (11+9+2+0+0+1 = 23)
- William Shakespeare nasceu em 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de Abril de 1616 (Num momento de curiosidade, somei 16+16 e deu 32!!Close enough!)
- W é a 23ª letra do alfabeto latino, têm duas pontas para baixo e três para cima. Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3. 
- A Marcha do Sal de Ghandi durou 23 dias.
- Supõe-se que Adão e Eva tiveram 23 filhos.

   Outra coisa são aqueles fantasmas famosos que vivem aparecendo na mídia, uma coisa fantasmas existem...ou não sei lá, mais o que eu quero dizer é que se eles existem eles não seriam assustadores como nós filmes, mais sim como pessoas normais.
    (Nota: Pra mim um fantasma tinha que ser que nem da serie sobrenatural... Ou seja morre com uma barra de ferro não atravessa sal e pode mover coisas.)
    agora esses fantasmas de internet são totalmente ridículos e fakes, montagens feitas por pessoas que se acham espertas, agora vai encarar um de verdade vai... (xD)
uma foto de um "fantasma de internet".


  Uma ultima coisa é os filmes repetidos pelas emissoras de canais de TV aberto como Globo, Record e SBT. que não fazem mais nada  a não ser passar reality show para mostras a realidade do povo brasileiro. e o que eles fazem com os filmes que são a unica coisa boa das TVs eles repetem entre os favoritos estão Jurassic Park (o ruim é que eu gosto desse), A lagoa azul (que ja ta preta com a poluição), +velozes + furiosos (que os carros já explodiram umas 10.999 vezes)
    Bem que as emissoras podiam passar filmes novos mesmo que já tenham sido lançados em DVD a pelo menos uns 500 atrás, mais que a maioria dos brasileiros não puderam ver ou só viram a versão paraguai em gravação de celular, que o camelo jura que é melhor que HD.


É só isso hoje, para quem estava sem assunto pra falar duas postagens no dia é bom ate, o poste sobre criaturas da noite será atualizado no domingo de tarde...



   
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário