quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atibaia...Casa nova...Meus livros (parte um)

      Olá como vocês estão?
     Desses tempos pra cá eu não tenho tido muita coisa a dizer também estão com os post atrasados por exemplo o criaturas da noite que voltarei em breve, porem antes disso vou contar algumas coisas que me aconteceram muito recentemente.
      Em primeiro lugar eu finalmente voltei para a minha cidade (Não-natal) porem, foi a cidade que eu cresci e sou apaixonado.
       Na verdade já faz uns quatro anos que eu havia mudado para Guarulhos, por motivos particulares, porem eu estou de volta e assim que voltei percebi que muitas coisas mudaram em relação aos quatro anos anteriores, como a construção do teleférico, porem ainda a muita coisa para se fazer pela cidade, que no inicio do ano foi invadida pelas águas deixando muitas pessoas sem casa.
     Temos que fazer a limpeza dos rios da cidade, asfaltar as ruas investir em segurança,  arrumar as praças.
    Cuidar da saúde umas das coisas que eu acho que é prioridade em uma cidade, e a criação de postos para doação de sangue (sou doador), melhorar a educação.
    Mesmo com todos seu problemas Atibaia é uma cidade calma para se morar e viver.
    Mudando de assunto da cidade para a casa que eu estou morando, a casa é menor e mais simples que a de Guarulhos porem é mais legal que a antiga ainda tenho um quarto só meu um belo quarto (só falta modificar ele).
     A casa fica um bairro calmo e bem perto do centro da pra ir a pé sem problemas nenhum, tem escola da minha sobrinha na esquina (ela fez cinco anos em maio desde ano parabéns para ela e para minha irmã mais velha que fez no dia vinte de maio desse ano também 28 anos).
   agora como sempre tem um ponto negativo em tudo isso, ou melhor, vários pontos ela é ruim (pelo menos pontos pra mim).
     A casa fico quase do lado de uma igreja e eu como ateísta fico meio ruim com isto já que minha avó que é católica e fica me enchendo o saco, outro ponto negativo é que esse foi um dos bairros atingidos pelas águas no começo do ano. (embora os antigos moradores disseram que a água não entro nas casas só nas garagens).
       Isso são algumas coisas dessa minha nova vida velha, que por mais defeitos que tenha eu não mudaria por enquanto.
        Falando de outra coisa eu a desde um tempo atrás (pelo menos sete anos), tenho escrevido algumas coisas  na verdade algumas historias e cada uma dela tem um motivo para mim.
       Minha primeira historia foi criada na época que eu estava em depressão, que foi a New World, este livro porem esta em fase de reavaliação e reescrevendo a historia.
       sendo que os livros são:
 New World: Projeto Fênix 
New World:  Ignis Divine: 
New World:  Juízo Final 
New World: Destruction
New World:  Lua vermelha
New World after history : parallel lines 
New World after history: Lost Dimensions


Vou dar uma sinopse rápida desta serie de livros:
      No ano de 1983 uma equipe de cientista americano cria um novo tipo de modificador de d.n.a    que modifica dos bebes ainda no ventre das mães os tornando Suinolcyds (um tipo de mutação), a historia porem realmente começa no ano de 2020 quando um teste com secreto da errado destruindo todo um continente, porem  para mudar a historia um garoto (Hyago) e uma garota(Haru) são enviados ao passado para mudar o futuro.
       Em After history as coisas mudam um pouco de figura:
      Narra os acontecimentos cinqüenta e anos depois dos acontecimentos de lua vermelha,  Ryan é o ultimo Suinolcyd da terra tem a missão de encontrar os sete Dynos que guardam o segredo para salvar a humanidade.


     Era só isso que eu tinha a dizer por enquanto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário