quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para Renan

Olá! Me apresentando com educação, quem está aqui invadindo é a namorada do blogueiro ^^ vim aqui falar sobre a pessoa que mudou minha vida. (Não é papinho qualquer não, ele é o primeiro que fez sentir-me especial e não tão inútil como eu achava que fosse, e sim ele não foi meu primeiro namorado, mas será o meu último e futuro marido).
Nossa história começou com uma conversa boba de pessoas que acabaram de se conhecer, rindo ali, aqui, dizendo um Nice to meet you! E um tchau de We'll talk tomorrow (desculpem o inglês é que quando fico nervosa ou mesmo muito animada começo a falar/escrever assim). E assim por diante foi todos os dias nos falavamos e nunca cansamos de conversar um com outro, até que um dia começou a bater um sentimento maior do que apenas amizade, algo que me fazia querer ser mais que uma amiga e felizmente para mim ele também sentia o mesmo ^^. Durou um ano e quatro meses de relacionamento até que houve uns mals entendedimentos e três meses depois voltamos e agora dia 15 de maio completou dois meses que voltamos e mais apaixonados do que antes. Eu amo muito este homem, não tem como explicar, o amor é surdo, mudo, cego e bobo.

Então, como é o homem que eu amo?
Ele mesmo dizendo que não é romântico, eu o considero (romântica eu não sou, nem curto muito pra dizer a verdade, mas para mim ele é romântico na medida certa). Engraçado às vezes =X, sério (bastante) e é bem difícil faze-lo mudar sua opnião kk, ele é muito fofo e inocente =3 (se bem que de um tempo pra cá ele andou mostrando que nao é tão inocente assim rsrs). Ele sempre me apoia, mesmo quando eu faço alguma coisa que realmente ficou ruim ''--_--  (o que não é difícil eu fazer algo ruim). Carinhoso e tem um pouco de dificuldade em contar seus problemas, mas eu vou apoia-lo assim como ele me apoia e ter paciência (que é outra virtude que ele possui). Falando na sua paciência ele me aguentou de TPM e_e (algo quase impossivel de alguém conseguir, só agora é possível porque ele aguentou ''o.o sério!).
Enfim deu-se a perceber que ele é amigo pra todas as horas (não é só porque somos namorados que não somos amigos, afinal nosso amor surgiu da amizade). 
Para resumir ele é um tipo de homem bem difícil de se achar nos dias de hoje e espero que ele permanessa assim, pois eu me apaixonei por ele desta maneira e se ele continuar vou me apaixonar cada vez mais.
Um homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, é aquele que conquista uma única mulher todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário